Alimentação Natural vai melhorar a vida de seu pet!

Entregas em Araçatuba/SP

O que é Alimentação Natural?

A alimentação natural é uma opção saudável para pets. A Comidinha Pet oferece refeições compostas por ingredientes naturais e minimamente processados. 
É a comida caseira preparada com todo o cuidado e carinho que seu pet precisa. Todo o cuidado é direcionado a seleção de ingredientes e no seu preparo, os legumes são assados ou cozidos no vapor para manter suas propriedades nutritivas, usamos arroz integral e todos os ingredientes são escolhidos a dedo para que a refeição de seu pet seja a mais nutritiva. 

Seu melhor amigo merece todo este amor! 

A Alimentação Natural serve para o meu pet?

A Alimentação Natural serve para todos os pets!

Veterinários e Profissionais de Nutrologia Animal confirmam que a alimentação pode resolver problemas como:

Mais vida para seu pet!

Se você quer saúde,  escolha a melhor opção para seu pet: Alimentação Natural!

Quem indica a Alimentação Natural?

Veterinários e Nutrólogos Recomendam a A.N.

O Doutor Antônio Morais  (CRMV  38.988) é veterinário especializado em nutrologia e pode auxiliar você na alimentação de seu pet. Fone 18 4141-3405 – Instagram: @nutrivet.antonio.ata

Procure sempre um profissional para ter certeza das necessidades alimentares de seu pet e receber um plano alimentar específico para seu melhor amigo. 

Como funciona a Alimentação Natural?

Acompanhamento Profissional

Nosso cardápio é elaborado por especialistas em nutrologia e cozinha animal para oferecer sempre o melhor para seu peludinho.

Transição

Periodo de adaptação. Alguns pets adoram o alimento e já querem mudar no ato, mas é necessário que a mudança seja feita gradativamente para que o corpo se adapte.

Pacotes

Você pode optar por comprar a alientação de forma avulsa ou em pacotes semanais ou mensais. que tem preços mais atrativos e possibilitam um planejamento de dieta.

A Chef

Claudiane Corrêa

Apaixonada por cozinha, quando viu que sua filhote Ellie teve problemas intestinais ao comer algo errado e passou dois dias sem interesse por comida, não pensou duas vezes e foi pra cozinha preparar algo para levantar o ânimo da peludinha. Impressionada como resultado foi se especializar para se tornar uma “Chef Pet”.

Após aprovação de Ellie, a chef resolveu levar suas receitas para todos os pets, proporcionando mais saúde e qualidade de vida para todos.

Perguntas Frequentes

A transição deve ser feita de forma gradual:

  • No primeiro dia se oferece 90% da ração + 10% da comida natural.
  • No segundo dia 70% da ração e 30% de comida natural. 
  • No terceiro dia 50% da ração e 50% de comida natural. 
  • E assim sucessivamente.

A dificuldade em dar quantidades específicas é que a quantidade de alimentos é extremamente variável dependendo de como é sua composição (especialmente quanto a gorduras), o tamanho e a idade do animal, seu nível de atividade e uma série de outros fatores. Consulte nossos profissionais ou seu veterinário, que com os dados de seu pet irão indicar as quantidades necessárias para o bem estar de seu peludinho.

Sim. Os filhotes normalmente são introduzidos em alimentos sólidos entre 3 a 4 semanas de idade e completamente desmamados até a 8ª semana de vida. Porém eles requerem uma dieta mais alta em proteínas e outros nutrientes. 

Sim. O objetivo dos suplementos é fortalecer a dieta com abundância de vitaminas e minerais importantes.